Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Decoração do Casamento de William e Kate

A Abadia de Westminster foi adornada com flores sazonais britânicas, arbustos e árvores. A decoração incluiu azaleias, rododendros, euphorbias, faia, glicínias e lilás. As flores vieram principalmente do Windsor Great Park e de outras propriedades reais. A idéia em decorar com árvores foi sugerida a Kate que se encantou com a sugestão, mas concordou na condição ecológica que as árvores fossem sazonais e que pudessem ser replantadas.


A decoração floral incluindo oito árvores (maple e carpa) de 6 metros de altura, foram instalados como uma floresta artificial.A escolha do tema se deu em homenagem ao local de nascimento de Kate Middleton, na cidade de Bucklebury, no sul da Inglaterra.

O florista oficial do casamento do príncipe Willian com Kate Middleton, Shane Connolly, disse que a decoração irá refletir a personalidade do jovem casal. Connolly disse que esteve em contato regular com Kate, uma "cliente ideal", e que as flores escolhidas não passam extravagância, mas sim beleza.


Noivos e convidados caminharam através de uma alameda com uma floresta artificial!

A decoração será deixada na Abadia para visitação pública até o dia 6 de maio. Depois, as árvores serão levadas para plantio nos jardins de Highgrove, casa do príncipe de Gales em Gloucestershire. William e Kate planejam que muitas das plantas e flores de corte sejam replantadas ou doadas para instituições de caridade.

Veja mais matérias:


Matéria produzida pela Equipe do C&Cia.

          

 Casamento, Casamentos, Casais, Familia, Filhos tudo no C&Cia
 Casamentos e Casamento com cerimônias temáticas
 Manual dos Noivos 2011
 Decoração para Bodas de Ouro de Casamento
 Casamento Real

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia


Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia