Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Casal britânico comemora Bodas de Cacau
81 anos de casamento

Um casal britânico, de Plymouth, condado de Devon, completou 81 anos de casamento no que pode ser a união mais longa da Grã-Bretanha. Frank e Anita Milford, que moram em uma casa de repouso em Plymouth, Devon, se casaram no dia 26 de maio de 1928.

    


Frank e Anita Milford, com idades compreendidas entre os 101 e 100, respectivamente.. Em fevereiro de 2010 eles poderão quebrar o recorde de casal britânico com a mais longa união. O casal afirma que ainda tem pequenas discussões, mas sempre se beijam e abraçam antes de dormir.

O casal se encontrou a primeira vez em um clube de dança da YMCA (Associação Cristã de Moços), em Plymouth em 1926, se casaram dois anos depois. O casal afirma que não há "segredo mágico" para manter um casamento por tanto tempo.

Frank Milford trabalhou nas docas de Devonport até sua aposentadoria, aos 60 anos. O casal permaneceu em Plymouth durante a Segunda Guerra Mundial e os ataques alemães contra a Grã-Bretanha, escapando por pouco das bombas em duas vezes. Em uma das vezes uma bomba acertou a casa onde eles moravam.

Eles têm dois filhos, cinco netos e sete bisnetos. O filho de 74 anos, que também se chama Frank, afirmou que o principal segredo da felicidade dos pais é que, simplesmente, os dois são felizes juntos e se divertem, aproveitam muito a vida e sempre foram satisfeitos com o que tinham.

Momento mais romântico: "Em nossa primeira dança ele inatacável em meus pés e depois pediu desculpa. Esta foi a nossa primeira conversa"

Pior momento: "Quando fomos informados que nossas crianças deveriam ser evacuadas de Devon durante a guerra"

Termos de ternura: Frank chama a sua esposa  de "Neet", abreviatura de Anita.

Palavras do Casal:

“Nosso conselho aos jovens casais seria  dar tempo para um pequeno romance todos os dias”

 

Pesquisa Google e fonte: The Times de 27 de maio de 2009.


          

 Casamento Cancelado
 Um século atrás, um vestido de noiva custava US$ 18.50!
 Noivado do Príncipe William
 Vestidos de Noiva de Ouro
 Grandes Eventos Desportivos em 2010

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia