Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Lua de Mel com Dança do Ventre

Dança do Ventre como uma surpresa na Lua de Mel.

A sensualidade flui durante a dança do ventre.

Não dá para negar que a dança do ventre mexe com a libido e estimula a fantasia de homens e mulheres. Corpos sinuosos à mostra, maquiagem misteriosa e gestos delicados e sensuais trazem uma afloração de sensações.

Os olhares entre os véus, os movimentos constantes de quadris, a projeção do tronco e o balançar da cabeça, mãos e ombros compõem gestos cativantes e que podem apimentar a vida a dois. As mulheres não falam claramente se querem usar a dança do ventre para o sexo, mas dá para usar os movimentos e fazer várias surpresas para os namorados e maridos.


 
É estimulante ser observada por olhares atentos e ávidos por acompanhar o jogo da dança. Só isso já representa um resgate de auto-estima.

Dança do ventre: um despertar do corpo e libido.

A sensualidade também está presente em toda a dança do ventre.

      

Não tem como tirar os olhos de uma mulher fazendo a dança do ventre. É fascinante ver o corpo a serviço de movimentos naturais e que a deixam ainda mais bela, em sua pura essência de feminilidade. Cada músculo, ossos e pele se movem em harmonia para a dança e criam um clima de sedução e mistério.

Nesta hora, a mulher, que faz tripla jornada de trabalho, pode deixar a feminilidade aflorar e é aí que consegue atingir a sua naturalidade, livrando-se do estresse e colocando as pressões do dia-a-dia bem longe de toda a delicadeza permitida ao universo valente e sensível das mulheres.

-  “A dança do ventre mexe com a fantasia e o emocional, estimulando o corpo e acabando com as inibições. Quem acha que tem o corpo feio, vai descobrir uma silhueta linda, num processo natural”, diz a professora de dança do ventre, Lulu Sabongi.

-  “ É uma dança completa, rica em estilos e ritmos e que através de seus belos movimentos promovem a harmonia e bem estar, gerando saúde. Quando digo, que é a dança que existe em cada mulher, digo também, que é a dança da emoção e da energia de cada mulher”, diz a Profª.  Mônica Shlögel.

    

Os movimentos do corpo estimulam a libido de quem os faz e de quem os vê. A mulher passa a se ver integra e acaba mexendo com a fantasia masculina porque faz movimentos que se lembram o sexo.

 

Matéria produzida pela colaboradora do C&Cia,  Alma Casanova


          

 A volta da lua de mel
 Camisolas Curtas e Brancas para Lua de Mel
 Noivas – Camisolas e Pijamas lindos e fofos
 Camisolas Médias para Lua de Mel
 Pijamas para a Lua de Mel

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia