Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Vestidos para Noiva Grávida
Escrito por Equipe C&Cia   

Dicas e Sugestões de Vestidos para noivas grávidas.

Felizmente os tempos mudaram e agora noivar ou casar grávida  não é mais um paradigma. Então nossas futuras mamães podem se focar em brilhar e se preparar para ficar muito elegante no dia do seu casamento.

Muitas noivinhas gestantes temem não ser possível arrumar um vestido de noiva chique, estando grávidas, mas isso é bobagem,  pois todas noivas tem direito de casar com véu, grinalda, vestindo branco e com muita classe! E pensando nisso muitas lojas já tem seções especiais para gestantes.

Porém, existem restrições diferentes e alguns fatos que devem ser levados em consideração na hora de escolher o vestido que noivas não grávidas não tem.

Por isso, o Casamento & Cia preparou essa matéria com sugestões simples e eficazes para ajudar na escolha.



O modelo ideal será aquele que não marcar a barriga
evitando a necessidade de ajustá-lo em cima da hora.

Dicas

1) Fique atenta, pois o traje poderá ficar apertado quando finalmente chegar o grande dia, então no caso de aluguel, opte por uma peça mais larga e que comporte os ajustes necessários. Caso tenha mandado fazer o vestido peça para a costureira checá-lo 3 dias antes do casamento.

2) São recomendados vestidos com aparência mais leve e desestruturada, com linhas retas, pois darão suavidade ao visual e liberdade para movimentos.

  
Clique para ampliar as imagens

3) Os vestidos para gravidez devem ser mais chamativos na parte superior – do busto para cima –  desviando a atenção da barriga.

4) Você deve dar atenção especial também ao tecido do vestido. Organza, seda e georgette são alguns exemplos de bons tecidos, pois são leves. Nada de tecidos que armam como tafetá.

  

5) Atenção especial aos sapatos! Eles devem ser leves e com saltos médios ou sem salto. Lembre-se que você ficará horas de pé e agora pode não ter a mesma disposição que antes.

6) A sugestão é a simplicidade. Bordados, pedras e rendas caem muito bem, desde que sem exageros.

     

7) A cor irá depender da sua religião e credos. Caso se sinta confortável, não existe problema nenhum em vestir o tradicional branco. Mas se você tem receio de comentários maldosos substitua por tons perolados ou pastéis.

8) Não se esqueça que o mais importante é o seu conforto! Procure e pesquise que certamente encontrará o vestido perfeito para ficar deslumbrante no dia da festa.



          

 Buquês de Noiva Pequenos
 Vestido de Noiva e Pérolas
 Flor de Lapela - Traje do Noivo
 Vestido de Noiva e o Tecido de Renda
 Penteados de Noivas com Tranças

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes


Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites