Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Um anjo em minha vida
o amor de Odiléa e Marvio

Era uma vez uma menina que tinha uma vida humilde e difícil, não só pelas dificuldades financeiras, mas pela opressão de um pai sem Jesus, mas em compensação com uma mãe, candura em pessoa, tremendamente lutadora e doce, que lhe ensinou que se aprende mais nas adversidades, e que todos os seus sonhos se realizariam se lutasse e acreditasse em Deus. Acreditou na mãe, mas vendo o sofrimento dela com aquele duro marido, a menina passou a pedir para Deus, conforme crescia, um anjo para ser seu marido, quando esta época chegasse, já que as qualidades que desejava não podiam ser de um simples homem desta terra.

Então falsos anjos foram aparecendo em sua vida, conforme se tornava moça, o que era uma frustração para ela, e a fazia pensar desolada: “acho que Deus não pode ficar sem um de seus anjos!” E eu não sou digna deste milagre.

O tempo passou, a moça virou mulher, e num dia de trabalho comum, estava sentada olhando para a porta, num dia de sol como qualquer outro dia, eis que um clarão se apresenta e um rapaz entra pela porta, dá boa tarde a todos e segue seu caminho. A agora mulher, sentiu algo diferente nesse momento e virou para colega que estava do lado e perguntou o nome daquele rapaz, que parecia tão tranqüilo e tímido, “é Marvio respondeu ela, e ele não olha no olho de ninguém”...mas as frustrações anteriores não deixaram que passasse dali. Só que, daquele dia em diante, todos os dias, ficava esperando o rapaz chegar e para lhe dar boa tarde.

Chegou o dia em que teve que mudar de setor,ficou um pouco desolada...e quando estava sendo apresentada aos funcionários, alguém passou por uma porta perto dela e novamente a luz chamou sua atenção, eis que Marvio estava sentado atrás de uma pilha de processos...engraçado, sempre uma porta lhe sendo aberta... sempre

uma porta sendo aberta e lhe mostrando a luz....nessa hora ela sentiu o coração estremecer...que surpresa boa! Daria mais boa tardes, e poderia ver aquela criatura iluminada constantemente.

O tempo passou, e com certo espanto soube que o rapaz mudara de setor, sentiu sua falta, mas foi muito rápida, já que só eram colegas de trabalho. Depois uma colega lhe disse que ele tinha ido embora para Brasília....sentiu uma estranha tristeza, uma sensação de perda...

Voltou então a pedir em suas orações antes de dormir, para que lhe enviasse alguém como o Dr. Marvio, com sua calma, tranqüilidade, paciência....até fisicamente(alto, branco, cabelos escuros e etc.), já que para Deus nada é impossível.

O rapaz voltara, não tinha ido embora, foram somente férias com um irmão médico e seus amados sobrinhos, e estranhamente, depois de sua volta, o rapaz passou a ir muito ao seu antigo setor, algo novo, praticamente todos os dias ele ia até lá e dava bom dia ou boa tarde para a moça.

A moça então percebeu sua beleza física, já que antes observara somente suas atitudes...como ele era belo! Pele clara, nariz fino e pernas grossas dava para ver quando ele passou de calça jeans (a moça pedia a Deus um homem que não tivesse perna fina...já que as dela eram...como seriam seus filhos???rsrsrs).

Na verdade, ela o viu muito longe de sua realidade, um lugar cheio de estagiárias bonitas, e poucos Advogados, os doutores de lá, a elite para ela...esquecendo seus apelos a Deus quando criança e os de agora... que pensamento bobo...o que Deus não havia de estar pensando....

Então teve um sonho: estava sentada junto ao povo, num banco de igreja, numa cerimônia de casamento, com um lindo e comprido vestido azul, e o noivo era ele... Dr.Marvio, que estava no altar esperando já fazia muito tempo, e a noiva nunca chegava para se casar. Acordou com uma sensação estranha...contou seu sonho p alguns colegas....e só.

Os dias se passaram e eis que o inesperado acontece, o rapaz tímido parou diante dela e dando algumas ‘voltas’ a convidou para ir com ele ao cinema...”acho que ainda estou sonhando”...pensava...”vou acordar logo”...não!  não quero, quero continuar sonhando e nunca acordar” pensava...pois ela ficou sem acreditar no que estava ouvindo, ficou meio sem voz e quando ela voltou a si disse sem pensar ‘vamos!’ sem se lembrar que tinha uma viagem inadiável no dia seguinte....que pena teve que desmarcar...que tristeza...

Claro que o cinema foi remarcado e desmarcado várias vezes, acontecendo quase três semanas depois... Aquele dia (24 de janeiro de 2005) a moça ficara o dia inteiro esperando a noite chegar... Como o tempo demora a passar quando se quer... mas passou...e  chegou...chegou para ficar. A moça, claro que era e sou eu, Odilea, não mudei muito nesse aspecto... sempre espero ansiosa por Marvio, isso nunca mudou.Engraçado que o primeiro vestido que ganhei de Marvio foi um belo vestido longo e azul...o mesmo do meu sonho de seu casamento de alguns anos atrás...Deus me falava em sonhos desde quando eu era criança....e eu não entendia pois estava longe Dele...não compreendia...achava que era impossível algo assim.

Na realidade, eu sempre esperei por ti Marvio Aguiar Reis, desde criança que peço que Deus te mande para mim... e Ele, o Pai, nunca falha, mandou um anjo daqui mesmo, e me ensinou que nem todos os homens são iguais ao meu pai terreno, que podemos achar alguém iluminado aqui conosco sim, mais perto do que imaginamos....

Desde então, minha vida foi transformada, física, emocional e espiritualmente... Deus me deu um anjo de presente, um anjo humano, que nascido de berço cristão, sempre teve Jesus em sua vida... e me apresentou o Senhor e agora Ele mora conosco em nossa casa...é uma sensação inexplicavelmente divina ... de paz. Hoje, caminho rumo ao altar onde Marvio me espera (como no sonho) para celebramos definitivamente nossa união...vivemos juntos, em meio a altos e baixos comuns a todo casal, mas jamais deixaremos que Jesus vá embora de nossa casa e nem esse grande amor que nos une.

Marvio tu és tudo para mim e não existe mais eu e você...e sim nós! Eu te prometo meu coração eternamente, eu vivo e viverei minha vida por ti, sempre ao teu lado, dedicando minha existência por nossa vida juntos em Cristo Jesus, e saiba que se precisasse eu morreria por ti meu anjo, pois se me faltasse eu não suportaria caminhar sem segurar em tua mão, sem sentir tua presença e sem teu abraço que sempre me faz esquecer os fantasmas do meu passado, já que Deus é e conta contigo para isso.

Perdoa minhas falhas meu amor, como Deus perdoa as nossas, pois eu preciso de ti por inteiro comigo, já que conhecemos nossos desejos calados, nossos vazios e preenchimentos, nosso respirar e nossos sonhos...então meu anjo, peço a Deus que Ele te faça ficar aqui comigo, e não saias a voar pelo céu de volta ao Pai...fique comigo...e me conte onde guardas tuas asas...onde é o esconderijo do sinal de tua ligação específica com Deus...pois procuro e não acho, para que não haja mas nenhum segredo entre nós...espero que elas tenham ficado lá no céu com Deus Pai...e assim serás sempre meu...

E como canta Fernanda Brum...”eu nunca vou te perder, foi Deus me deu você, é como poder sonhar e nunca acordar”

História veridica enviada pela usuária do C&Cia Odliéa.



          

 História de Dani & Leo
 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 A Historia de Anne e Sergio
 A história de Flavia e Felipe

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia