Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Como é bom ser feliz!

Há 02 meses em São Paulo fui participar de um evento no Rio de Janeiro, lá conheci uma pessoa que prestava serviços na empresa onde eu trabalhava como voluntário, e era o namorado de uma conhecida minha.

Na sexta-feira ao terminar as atividades saímos à noite e voltamos para SP no outro dia. Chegando em São Paulo começamos a sair, a namorar e eu comecei a gostar demais dele. Ele tinha 37 anos, era separado, com dois filhos, um menino e uma menina, ambos adolescentes. Todos me diziam: “você está louca... isso não vai dar certo nunca... são 17 anos de diferença... você ainda tem uma vida toda pela frente...”.

Continuamos o namoro meio que contra tudo e contra todos por quatro anos. Casamo-nos em 29/06/1991, dia de São Pedro. Todos novamente me diziam: “você está louca... isso não dura tempo nenhum...”. Resumindo estamos juntos desde então. Já sou avó, e muito feliz!

Está vendo que amor está dentro da gente e que quando amamos o que importa somos nós a nossa felicidade e não o que os outros possam achar. Nós temos que buscar nossa própria felicidade, nossa harmonia e nosso verdadeiro AMOR, mas sempre com muita responsabilidade é lógico.

História de Indira e Danilo

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 História de Dani & Leo
 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 Um anjo em minha vida
 A Historia de Anne e Sergio

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes


Anuncie no C&Cia