Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Eu tenho um marido apaixonado e companheiro!

Reencontrei o Marcelo no dia 15 de janeiro de 2006, após longos anos de expectativa e de espera. A vida às vezes tem caminhos que a gente não compreende, mas acreditem que sempre caminhamos na direção certinha.

Sempre chegamos onde devemos chegar, independente de tempo, de acontecimentos, independente de tudo. Se existe amor, e ele é verdadeiro, as almas se completam, se buscam e se reencontram.

Estou escrevendo para o site, pois ontem, fui presenteada com o texto do meu marido, o que muito me emocionou, e com o coração ainda vibrando por essa emoção, decidi postar aqui, neste mesmo espaço, as palavras que traduzem o meu sentimento de amor pelo meu Marcelo, meu anjo, meu marido amado, meu grande companheiro de jornada.

Para falar da grandeza do meu marido na minha vida, eu preciso abrir o coração, e escrever aqui, como se olhasse nos olhos dêle, com a mesma paixão com que o vejo a cada dia.

O Marcelo retornou à minha vida, como um presente de Deus. Chegou quando eu dava meus sonhos por perdidos, quando a esperança se apagava e a vida já não oferecia a mesma graça, as mesmas oportunidades.

Com êle eu fui capaz de sonhar novamente, voltei a desejar casar, ter filhos, lutar pelo que a vida pode oferecer de bom. Quando êle retornou, foi como se o sol voltasse a brilhar no meu horizonte. A minha felicidade era real e estava retornando pra mim.

Fui vivendo cada dia como se fosse único, me entregando aos cuidados dêle, permitindo que ele cuidasse de mim, que andava arredia demais e me sentindo muito só.

O Marcelo foi com muita calma, quebrando a resistência que havia sido criada por mim, para me defender do mundo.

Não existe ferida no coração, ou na alma que o amor não cure.

Êle também retornava machucado, sofrido e nos acolhemos, recriamos a nossa vida, a nossa história, um mundo só nosso, onde as dores do passado já não podiam entrar.

Tivemos nosso período de ajuste. Aprendemos a pensar mais no outro do que em nós mesmos, a colocar sempre o nosso amor como escudo, aprendemos a ser companheiros, amigos, pois já éramos muito apaixonados e tínhamos a certeza de que a vida só estaria completa enquanto nossa união fosse plena.

O amor, não acontece e pronto, êle acontece e precisa ser muito trabalhado para que no final, se possa escrever a famosa frase: "E foram felizes para sempre"...

Nós aprendemos a trabalhar o nosso amor, a multiplicar, a criar laços, a nos entregarmos sem medida e sem mêdo e isso fez toda a diferença.

Hoje sabemos que podemos vencer qualquer coisa, pois um tem ao outro. Um encontra no outro o amigo, o companheiro, o amante, o amado, o sentido de tudo pra viver a vida com felicidade plena.

Anjo, você é pra mim a emoção que faz meu peito bater descontrolado no peito a cada vez que me acomchego nos teus braços.

Você é a luz que me mostra o caminho, quando a tristeza me faz escuridão. Se anoiteço, é você quem tem o poder de me fazer amanhecer novamente.

Ninguém me conhece como você, que num gesto, num olhar ou pela voz, sabe o que vai dentro do meu coração.

Você é a pureza do meu sorriso, a alegria da minha alma, a minha metade, a alma gêmea, metade da laranja, a criação mais bela de Deus para a minha vida.

Eu descobri quem é a Danyelle de verdade, quando pude ter a sua companhia como presente.

Porque a gente só se descobre de verdade, depois que consegue perceber tudo o que pode modificar dentro de si mesmo para fazer o outro mais feliz.

Eu já disse que te amo hoje? Estou dizendo agora... com todas as letras e com todo o meu coração:

EU TE AMO MUITO, TE AMO PARA SEMPRE!!!

Beijo na boca, meu anjo, minha vida.

 

História enviada pela colaboradora Danielle em resposta a Marcelo.

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 História de Dani & Leo
 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 Um anjo em minha vida
 A Historia de Anne e Sergio

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia


Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites