Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Um ingresso ou o Amor ?

Uma história verídica que mostra como os caminhos para o amor  são difíceis e tortuosos, exigindo sempre carinho e compreensão do casal e dos familiares,  junto a um pouco de cumplicidade do destino.

Conheci meu marido já faz algum tempo, uns 10 anos, pois pegavamos o mesmo onibus para escola. Não tinhamos intimidade alguma naquela época, mais uma certa tarde minha amiga me chamou para ir no show do belo com o namorado dela e eu aceitei.

Só que ela não me avisou que êle ia levar o amigo dêle. Quando eu percebi não gostei muito da idéia não, mais fomos e não pudemos entrar,  estava lotado e só êle o amigo que ia virar meu futuro marido não ia poder entrar pois nós já estavamos com os ingressos, menos êle, então resolvemos vender os nossos e ir para outro lugar.

Foi bom começamos a nos divertir bebendo e dançando e acabamos ficando.

Só que depois daquele dia continuamos a ficar, eu tinha um namorado e não estavamos muito bem e resolvi terminar o namôro.

Só que êle não me disse que também tinha namorada, e um certo dia eu estava na casa dêle e ela apareceu e êle disse a ela que eu era namorada do amigo dele, eu fiquei arrasada, fui pra casa e no outro dia ele foi atras de mim, já estavamos bem envolvidos, ai eu disse que só ficaria com êle se êle terminasse com ela, êle me disse que ia fazer isso.

Só que êle ficou 3 meses com nós duas, e um certo dia ela foi na minha casa e me encheu de desaforos, ai foi que eu resolvi lutar por ele, consegui, mais descobri que êle era usuário de drogas e que minha mãe jamais iria aceitar.

Foi uma luta, fiquei contra minha familía, só para viver esse amor, minha mãe coitada, foi deixando de lado, e depois de um ano eu engravidei e fui morar com êle, não nos casamos, nos amigamos.

Estamos juntos até hoje, 9 anos que completamos no dia 18/09/2007, e descobri que estou grávida novamente.

Queria muito me casar pois me converti ao Senhor Jesus que vem me dando forças para aguentar, pois não foi a toa que eu lutei por ele, já tivemos muitos trancos e barrancos, mais eu vou até quando Deus quizer, no momento só eu estou trabalhando, ele esta desempregado, mais tenho fé que eu ainda me caso.

Só se não for da vontade de Deus, essa é a minha historia de amor.


História enviada por Alexsandra dos Santos, colaboradora do C&Cia

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 História de Dani & Leo
 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 Um anjo em minha vida
 A Historia de Anne e Sergio

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços

Anuncie no C&Cia

Lista de Presentes

Anuncie no C&Cia

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia