Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Meu sonho de Amor e Esperança

Tenho 60 anos e fui casada uma vez...um casamento que durou exatamente 25 anos. Creio eu, que amei mais do que devia e desperdicei amor a quem não me devolvia.
 
Um dia arrumei-lhe as malas e mandei-o voltar para a casa da mãe, e ele foi !!!

Eu o amei tanto que até doía no peito,..investi nesse casamento toda minha forma física, minha competência, criatividade e habilidades à ponto de esquecer de mim...em todos os sentidos.

Ele e nossas filhas eram mais importantes estarem bem do que eu...

Depois que nos separamos aprendemos a nos respeitar e nos querer numa fraternidade esplendida! Eu gosto muito dele e quero vê-lo feliz com outra mulher.

Eu permaneci sozinha por 20 anos sem tentar, ao menos encontrar alguém. Mas!  e sempre existe um MAS...Com o advento da internet...e depois de ser uma navegante por 7 anos acabo de encontrar um doce ser divino que veio sereno e lindo numa nebulosa! Repararam que sou sonhadora? Pois é sou...e muito.

Seu nome é Francesco Paolo (que nome liiiindo!) Eu o amo muito, me sinto como uma jovem adolescente e seu 1º amor. Deus, como o amo ! E ele diz amar-me muitíssimo e que sou parte de sua alma...essas coisas que dizem os apaixonados.Vcs não avaliam como é o AMOR MADURO...É  o sentimento mais doce, sublime e forte, quando sincero e fiel.entre duas pessoas.

E eu e meu Francesco somos assim. Todos os dias nos teclamos e fazemos nossas juras de amor..e ele quer me conhecer em Janeiro e eu a ele..Será o esplendor em forma de graça Divina.

Sim por que, ambos acreditamos, que Deus nos permitiu esse encontro atravez de um site de namoro. Foi quase tudo à 1ª vista, coisa de sintonia, sinergia...sei lá ! Mas Deus está presente nisso..cremos nós dois.

" MAS" olha ele aí outra vez! Estamos separados pelo Mar! o Atlântico e outros, quem sabe? Francesco mora em Napoli ! Itália.e eu aqui no Brasil-SP Sorocaba!

Estou muito emocionada ao escrever esse e-mail. Deus, como o amo...como nos amamos. Ele é maravilhoso, uma dádiva.

Creio ser essa minha 2ª oportunidade para sermos felizes...Ele virá em Janeiro e eu , pasmem! TENHO VERGONHA DO MEU CORPO! pois tenho meu abdomen em avental por um emagrecimento radical.

Tentei me inscrever para uma cirurgia gratuíta pelo SUS...mas está longa a fila, e eu desesperada. Eu disse para ele o meu estado..ele não se importa...mas eu sim.

Não sei viver com isso...está me afetando psicológicamente, além da saúde..peso etc.
 
Sou saudável em todos os pontos de vista..só isso me amofina...Bem, se eu conseguir essa cirurgia, de algum modo, pretendo me casar novamente com o meu Francesco..I SAREMO FELICE PER SEMPRE...Aprendi italiano com ele! 

Vocês  ouvirão ou lerão sobre nós..pois se tudo der certo..procurarei, sem sombra de dúvidas " CASAMENTO & CIA"  como aliado em nossa felicidade!

Queremos tudo o que temos de direito..afinal, nós acreditamos, EU e o FRANCESCO..TERMOS NOS REENCONTRADO nessa vida. E COMEÇAR DE NOVO TERÁ QUE SER COM TUDO NOVO...

Beijos, carinho e afeto por todos...agradeço a gentileza de compartilhar com vocês esse meu segrêdo. Pois minhas filhas e o pai delas nem imaginam! rsrs

Não posso contar nada enquanto não nos tivermos assumido e bem aceratdos! Não é mesmo?

NÃO VOU ME EXPOR E NEM AO MEU AMOR

Minha gratidão eterna por me ter permitido contar esse meu "SONO D'AMORE" SMMMMUACK!

 

Historia enviada ao C&Cia  por Veronica B. em 2007.

 

 

Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.



          

 História de Dani & Leo
 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 Um anjo em minha vida
 A Historia de Anne e Sergio

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Lista de Presentes

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia