Enquete
Qual estação do ano você escolhe para seu casamento?
 
Um amor juvenil que cresce sempre

Olá, meu nome é Brunna tenho 21 anos.

Conheci meu noivo aos 12 anos e foi antipatia a primeira vista...

Aos 13 começamos a nos interessar um pelo outro, e logo surgiu o primeiro beijo... Naquele instante ja sabia que seria ele o homem da minha vida, meio dramático, mas foi exatamente isso!

Nosso namorico não durou nem um mês e terminamos, ele era todo rebelde nada a ver comigo que ate entao era certinha, boa aluna, timida.

Quando terminamos eu senti uma dor muito grande como se faltasse o ar, por isso conquistei a amizade dele apenas pra ficar perto, fiquei tão perto que acabamos nos envolvendo de nôvo.

Ele era imaturo, crianção mesmo, não queria compromisso sério com ninguem.

Aos 14 anos me entreguei a ele por amor de verdade, não tinhamos nada sério, ele tinha 18 anos e foi bem claro comigo que não queria nada sério, e que quando eu ficasse mais velha lá pelos meus 19 anos, aí sim a gente ia ficar junto pra casar...

Namorei alguns garotos, mas nunca passou de uns beijinhos, sempre me guardei pro homem que eu amava desde o primeiro beijo...

Nunca deixamos de nos ver, mas compromisso sério mesmo nem pensar!

Aos 19 anos numa dessas ficadas, eu encostei ele na parede, disse que eu queria um relacionamento sério, e se ele nao tivesse afim pra nao me procurar mais...

A partir de então começamos a namorar, de início foi um namoro a distância a gente se via 2 vezes por mês, ate que começamos a nos ver todos os dias, o amor foi crescendo e quando fizemos um ano de namoro a surpresa: eu estava gravida!

Essa notícia assustou, mas nos uniu! Ele se mostrou atencioso e amavel como nunca, infelizmente eu perdi nosso bebê, o maior sofrimento das nossas vidas!

Achei que com o nosso filho ia tambem o nosso relacionamento, mas me enganei ficou melhor ainda, ficamos noivos em 17/11/07, um dos melhores dias da minha vida.

O noivado mais original e engraçado da historia: tinha tudo pra dar errado, chuveu o dia todo, faltou energia, tivemos q mudar o local de ultima hora, carregamos a festa inteira pra outra casa, esquecemos as alianças, o noivo teve ate que pular o muro... Mas deu tudo certo e estavamos tao felizes que acabou ficando engraçado ao invés de catastrófico!

Depois disso tivemos uma crise feia, terminamos o namoro e surgiu outra pessoa na vida dele...em um intervalo de 1mês quase morri de tanto chorar, faltava o ar!

Voltamos pois vimos o quanto eramos importantes na vida um do outro...

São oito anos amando esse homem, oito anos querendo ser a esposa, amiga, amante dele, e agora sinto esse sonho cada vez mais ao alcance das minhas mãos...

Estou feliz demais, não temos grana pra bancar uma festa luxuosa e nem queremos.

O que vale mesmo pra gente é estarmos casados logo!!!

Torçam por mim, pois esse ano sai esse casorio pra lá de esperado...

Muito obrigada pela atenção

E espero q tenham gostado da minha historia...

beijos



          

 História de Dani & Leo
 Um Casamento que teve início nas mensagens da Internet
 História de Tarcila e Fred
 Um anjo em minha vida
 A Historia de Anne e Sergio

                      Publicidade
Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement

               Guia de serviços
Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia

Anuncie no C&Cia


Lista de Presentes

Calígrafos e Convites

Anuncie no C&Cia